Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras

Dúvidas frequentes

Listamos abaixo algumas dúvidas frequentes de nossos clientes, caso possua alguma dúvida que não esteja abaixo envie um e-mail para contato@adeusrotina.com.br ou mande uma mensagem para nosso WhatsApp: (51) 9 8122-7778. Nossos consultores irão responder suas dúvidas o mais rápido possível!
Como são as embalagens?
Nossas embalagens são totalmente discretas, são caixas de papelão sem nenhuma marca de nossa empresa. Nem mesmo referência do nome Adeus Rotina como remetente.
Se eu pagar com cartão como aparece na minha fatura?
Caso você pague com cartão em sua fatura aparece nossa razão social, que utilizamos inclusive para outras empresas do grupo.

Qual o parcelamento da loja?
Parcelamos no cartão de crédito em até 12x sem juros, desde que a parcela mínima seja R$ 30,00, caso a parcela seja inferior a este valor o parcelamento pode ser feito em até 12x com juros, neste último caso a parcela não pode ser inferior a R$ 5,00.
Meu boleto vence no final de semana ou feriado, e agora?
Caso o boleto tenha seu vencimento programado para um final de semana ou feriado você pode pagar no primeiro dia útil após o vencimento utilizando o mesmo boleto.
Esqueci de pagar meu boleto, pode prorrogar?
Não, nosso sistema não permite a alteração da data de vencimento, desta forma é necessário efetuar uma nova compra. Caso seu produto não esteja mais disponível, entre em contato conosco, pois o estoque pode ter sido bloqueado por sua compra anterior.
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega depende de cada região e pode ser calculado diretamente na página do produto, no carrinho de compras ou na finalização do pedido. O Prazo apresentado no sistema é em dias ÚTEIS (de segunda a sexta), onde feriados nacionais, estaduais ou municipais e finais de semana não incluem no prazo de entrega.
DMW SOLUCOES TECNOLOGICAS LTDA - ME - CNPJ: 22.968.202/0001-64 © 2017 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club